segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capitulo 3 fanfic: Sonho de uma fã

capitulo 3-Reencontro



s/n POV'S

 Acordei, fiz  minha igienes matinais e fui acordar Perrie.

vc: acooooooooorda múmiaaaaaa

P: ok  ok já acordei.

vc:  vai levanta logo to com fome, e eu não vou fazer café vamos no starbuks.

P: ok.......

Nos trocamos:
Perrie
 (s/n)
Fomos ao starbuks, tomamos nosso café da manhã "saudável" e quando estávamos saindo, vimos que o carro da Perrie tinha sido atingido por um carro que estava estacionando atrás, mas como minha amiga é muitooo educada começou fazer um barraco, literalmente.

P: QUE? COMO VC TEVE A CAPACIDADE DE BATER NO MEU CARRO? VC NÃO SABE ESTACIONAR NÃO, E DEPOIS AS MULHERES QUE SÃO RUINS NO VOLANTE NÉH!? PELO AMOR DE DEUS, NÃO SABE DIRIGIR ANDA A PÉ CARAMBA SEU BITCH.

vc:Calma Perrie....Perai JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE VC BATE NESSE CARRO, SEU FLOPADO.

Louis POV'S
Eu e Niall estávamos indo até o starbuks, porque o Harry não quis cozinhar pra gente, quando eu avisto duas garotas discutindo ou melhor fazendo barraco no meio da rua.Essa eu não perco nem que me paguem.

Louis: Niall vamos ali ver o barraco, vem vamos logo.

Niall: mas eu to com fomeee-fez uma voz manhosa

Louis:VAMOS NIALLLLL-gritei com muita educação sqñ

Niall: ok ok to indo- fez cara de emburrado

Chegando lá , parece que eu conheço elas de algum lugar ....Pera ai é as do M&G  de ontem,
os guardas pediram pra ela se acalmarem um pouco e assim que elas se acalmaram eu e o Niall fomos puxar assunto 

Louis: Que barraco ein!!

Niall:é foi mesmo mas eu to com fomeee

(s/n) POV'S

OMG!!! Louis Tomlinson e Niall Horan viram o nosso barraco!!! Nossa senhora da batata frita isso é d++++++++!!!

vc:valeu

P:é mas ele ainda vai pagar o conserto do meu carro!!

Louis: Só vim aki ver o barraco pq reconheci vcs do M&G de ontem.

VC e Perrie (risos envergonhados)

Louis: não querendo incomodar mas mas ja incomodando passa o numero do seu celular (s/n)??

Vc: Mas é claro é esse xxxx-xxxx.

Louis: Ok o meu é esse xxxx-xxxx 

Vc: Então é precisamos ir  Louis e Niall até mais                                       

Louis e niall: Até mais.

Perrie: hmmmmmmmmmmm só eu que senti um clima ai ein???

vc:deixa de ser tonta, vc acha mesmo que ele vai gostar de mim? nem que a vaca tussa.

P:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Louis POV'S
Passamos no starbucks compramos algumas coisas e fomos pra casa não aguentava mais o Niall reclamando de fome.

Liam: Que demora ein!!

Niall: é que o Louis parou pra ver um barraco e pedir o telefone de uma garota!

Louis: cala a boca Niall!!!!!!!

Zayn: hmmmmmm de quem ein??-disse ele entrando na sala.

Harry:é da garota do M&G de ontem que vc não parou de falar nela é??

Louis: Sim, ela e a amiga loira dela estavam fazendo o maior barraco lá perto do starbuks

Liam: por isso ela é seu par perfeito kkkkkkkkkkkkk

Zayn: vc disse que a  amiga loira dela estava lá?

Louis: aham

Zayn: hmmmm bom saber...


Mais um capitulo ai espero que gostem, comentem bjs!!










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário