sábado, 29 de junho de 2013

Capitulo 1 fanfic: Sonho de uma fã

Capitulo 1- Ansiedade  



S/n POV's
    Bom meu nome é (s/n) Mahone tenho 19 anos, moro em Londres, sou Directioner (sou julgada por isso, poi dizem que eu tenho que "amadurecer" e não "regredir" aff ¬¬). Mas ok.
   Pois bem mais um dia entediante, neste exato momento estou deitada no sofá de pijama, cabelo bagunçado e me entupindo de sorvete. Credo até parece que estou passando por uma depressão amorosa, mas não é só tédio e preguiça mesmo.
     Do nada meu celular toca e como é minha música favorita que esta de toque (One Thing) eu dou uma de retardada e começo dançar e cantarolar, mas só depois que eu me dou conta que é a minha bff Perrie que está ligando.



#LIGAÇÃO ON #
Perrie: Caramba ein que demora pra atender!!!! Por que a demora? Espera! não responde vc tava dançando com o toque néh. ha eu te conheço hahahaha. ok vou ficar quieta.

vc: Caraca vc precisa parar com essa mania de falar rápido e de mais no telefone! hahahaha mais ok, o que vc quer ein?

(p: perrie ok?)

P:nossa que descaso que vc faz de mim! hahahaha eu ia te chamar pra gente ir ao shopping, pq vc sabe o dia do show dos mino ta chegando ai, o resultado da promoção sai amanhã, eu estou muito confiante!!!

vc: Ok, vou me trocar e vc passa aki pra me buscar ok?

P: Ok até daqui a pouco!

vc:Até!

#LIGAÇÃO OFF#

      Fui me trocar néh ja que aquela coisa já ta vindo me buscar hahahah.

coloquei esta roupa:                                  Perrie chegou e ele estava com esta:
  Fomos ao shopping, chegamos em casa cheias de sacolas, estávamos muito ansiosas para o show que seria daqui alguns dias. Perrie foi pra casa dela eu me troquei e fui dormir era apenas 20:00 hrs ainda mas eu não tinha nada pra fazer mesmo, coloquei meus fones e dormi ao som de Summer Love.





Aeeeeeee primeiro capitulo feito, ta eu sei que ta horrívell mas me deem um desconto é minha primeira fic. Bom eu e a Julia vamos sempre revesar nesta fic, eu escrevo 1 capitulo e ela escreve outro. Espero que gostem, comentem bjs.






Um comentário: