sábado, 29 de junho de 2013

Pimenta -- Harry S.

Imagine Harry Styles                        

Eu e o meu namorado Harry esta vamos sentados no sofá assistindo TV, até que ele me pega pelo braço me arrastando até o quarto e fala :
H- Vamos brincar ?
S\n- Claro !- respondo toda empolgada .
H- Espera só um pouquinho- ele diz saindo do quarto e trancando a porta do mesmo .
Eu começo a battaer na porta meia que desesperada até que ele abre a porta dizendo
H- Confia em mim ? – ele diz todo fofo
S\n- Sim !
H- Então fecha os olhos e abre a boca !
S\n- Ok – Eu faço o que Harry me pediu, ele colocou um negocio molhado na minha boca e falou
H- Morde !- eu respondo fazendo joia com a mão e mordo devagar, mas depois que eu mordi minha boca começou a queimar e eu falo muito irritada
S\n- HARRY ISSO É PIMENTA ?
H- Sim !
S\n- Seu bobão
H- Só seu ! Eu te amo
S\n- Eu também te amo Hazza !
H- Eu sei (seuapelido) !

                                                                        ~~~~~~X~~~~~~

Gente, esse foi só pra descontrair ahauahsu.

                                                               xoxo

By: ~jubs~

2 comentários:

  1. Já pensei merda quando ele falou para abrir a boca!!
    kkkkkkkk


    gostei!
    posta mais desses imagines hot.... faz com o liam <3

    ResponderExcluir