quarta-feira, 26 de junho de 2013

Imagine Niall Horan Little Things




  Olá meu nome é (s/n) tenho 17 anos e meu sonho é conecer a 1D.
Participei de várias promoções para conhece-los mas infelizmente não ganhei nenhuma (novidade não?), mas o duro é que ninguém me entende, dizem que é perda de tempo amar 5 pessoas que nem sabem que vc existe.
Cheguei do colégio mais deprimida do que nunca, pois me julgaram outra vez de amar 5 anjos, 5 vidas que me fazem continuar, almocei e subi pro meu quarto, e pra aliviar minha “dor” me cortei, me senti suja pois tinha prometido pra mim mesma que pararia de me cortar, mas é quase impossível, é mais forte que eu! Comecei a me cortar quando tinha 15 anos quando meu pai faleceu, minha mãe nem liga pra mim eu acho, ela é muito ocupada.
Hoje a tarde vou tentar a sorte e comprar um ingresso para o show da 1D. Coloquei uma roupa simples, um shorts preto com tachas, uma blusa branca,uma sapatilha e uma pulseira pra esconder os cortes.
Chegando no local para comprar os ingressos estava uma fila G-I-G-A-N-T-E-S-C-A!!! As garotas que conseguiam saiam estéricas por terem conseguido os ingressos…..finalmente chegou a minha vez, depois de quase 2 horas naquela fila….
C: Um ingresso pfvr-digo ao bilheteiro 
ELE:Desculpe esgotaram!!
Parece que meu mundo desabou, sai em prantos, no caminho pra casa começou a chover, e as gotas da chuva se misturavam com minhas lágrimas, eu estava totalmente encharcada quando de repente trombo em alguém…
VC: Desculpe eu estava distraída!
xxxxx: Eu que peço desculpa eu tbm estava distraído…
AI. MEU. DEUS. Não acredito era ele,  ele mesmo Niall Horan da 1D!!
Eu estava realmente, totalmente sem reação, quando me desperto pelo meu próprio espirro:
VC:Atchim!! (finge que é assim que é um espirro) ai me desculpa por eu ter esbarrado em vc Niall, mas tenho que ir agora.
Eu estava saindo quando ele me puxa pelo braço.
NIall: Como vc sabe meu nome? Vc é directioner néh?! 
VC: Sim, sou sim!! Atchim!! — quando espirron me desiquilibro e quase caio no chão, mas o loiro  irlandês mais gostoso do mundo me segura.
Niall:  Ei vc esta bem mesmo?
Awnnt ele está preocupado comigo!!
VC: Acho que sim meu pé esta doendo um pouco, por causa da minha quase “queda" e acho que vou pegar um  belo de um resfriado, tirando isso sim estou bem!
NIALL: Err…Qual é seu nome linda?- ele perguntou e corou logo depois.
AAAAAAA ele me chamou de lindaaaaa.
VC: Meu nome é (s/n)…melhor eu ir andando  tchau…..AI!!
NIALL:  Eh vc esta super bem….- disse irônico.-  vou te levar pra minha casa e cuidar desse seu pé!!
VC: Atchim!! (é uma imitação de espirro ok!?)  Não precisa Niall!! 
NIALL: Claro que precisa vem!!!
Ele me puxou, e me escorou nele por causa do meupé!!
(…)
Chegando na casa dele…..
Ual esse lugar é incrível!!
NIALL: Senta ai, vou pegar algo pra vc se secar e um curativo/Remédio, para esse seu pé!!-apenas assenti 
Niall voltou e me envolveu com uma toalha quente e aconchegante, e fez um curativo em meu pé machucado pela minha quase queda.
Ele sentou  do meu lado e pegou minhas mãos e de repente bseu sorriso se desfez.
VC: Que foi?- perguntei um pouco assustada.
NIALL: Oque é isso em seus punhos? Vc se corta (s/n)???- perguntou ele indignado….
VC: Sim…- sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto, e Niall estava segurando as lágrimas, não gostaria de vê-lo chorar, não mesmo!
Niall: Por que vc faz isso?
Vc: Porque sim, esde que meu pai morreu minha vida virou um inferno,  minha mãe mal fala comigo a não ser pra me julgar ou mandar em mim, as pessoas me olham como se eu fosse de outro mundo, como se eu fosse uma pessoa totalmente fora dos padrões!!- desabafei, e chorei como uma criança que se machucou.
Niall: Calma princesa, somos amigos agora…-ele enxugou minhas lágrimas que insistiam em cair e  me abraçou e eu correspondi, o abraço dele era tão acolhedor, eu nunca tinha recebido um abraço assim antes.- vc é minha princesa, minha little potata, vou te proteger de tudo e todos!!-  chorei como nunca, uma sensação tão boa de jogar pra fora tudo o que havia entalado há quase 3 anos!!
Eu e ele ficamos abraçados por um tempo e quando nos separamos rolou um clima, ele encarava meu lábios assim como eu encarava os deles, aqueles lindos olhos azuis foram se aproximando, senti uma sensação diferente invadir meu corpo, minha respiração já estava descompassada, e seus lábios cada vez mais perto dos meus, ele colocou sua mão em minha cintura me puxando para um beijo calmo, delicado, seus lábios macios se desgrudaram dos meus, nos encaramos  envergonhados assim que paramos o beijo…
Bom passaram exatamente 4 semanas que eu e Niall nos conhecemos, e que eu havia parado de me cortar graças à ele. Ele me chamou pra ir tomar sorvete com ele e eu aceitei. Me vesti e me encontrei com ele na sorveteria:

Quando cheguei ele me recebeu com um abraço apertado, ele parecia nervoso mas eu ignorei. 
Tomamos sorvete, ele repetiu 5 vezes!! Como uma pessoa tão linda pode comer tanto assim? kkkkkk
Depois de discutirmos umas 5 vezes sobre quem iria pagar a conta,  saímos e fomos á um parque maravilhoso:

Ele se pôs em minha frente e começou a falar:
Niall: Sabe (s/n) desde quando eu te vi meu coração passou á bater mais rápido,a cada toque seu, a cada sorriso seu eu me  apaixono mais, o jeito que vc sorri, anda fala, até o jeito que vc me trata me encanta, e são essas “pequenas coisas" que fazem eu te amar cada vez mais. E então…érr aceita ser minha namorada?
VC: Estou totalmente sem palavras Nialler!! Eu te amo e vc sabe disso, seus olhos que parecem um oceano sem fim, seu capelos suas gracinhas me encantam e é claro que eu aceito ser sua namorada!!!
Vcs se beijam apaixonadamente, um beijo com sentimento, com amor, e desde então vcs vivem uma linda história de amor!!


Heloooooo! é minha primeira postagem akie e esse é o primeiro imagine que eu fiz!!! espero que gostem e pfvr comentem o que acharam!!

                                                                         

3 comentários:

  1. Nossa eu amei vc tem que me ensinar a escrever imagines D-I-V-O-S como os seus para o meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, vc não sabe o quanto é importante para nós comentários assim...

      Excluir
  2. Ai que binitinho. Eu tbm me corto :( eu bem q queria encontrar um Niall desses. E quendo eu leio esses imagines eu fico ainda mais iludida. Mais é muito bom, e essa fanfic parece q foi feita somente para mim. Gostei de verdade

    ResponderExcluir