domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 2 fanfic: Sonho de uma Fã

Capitulo 2- Dia do show
     


       (s/n) POV's
   
    Acordei com um pressentimento bom, levantei fiz minhas higienes pessoais e me troquei.

  Tomei café, e um ser chamado Perrie Edwards, entra desesperadamente desesperada na minha casa, derrubando tudo. ela estava vestida assim: 
  P: vc não sabe o que aconteceu!!!!!!! Somos as meninas mais sortudas do mundoooooooooo!

VC: o que aconteceu criatura? respira pra falar lembra? kkkkk

P: haha engraçadinha, mas então.......NÓS GANHAMOS A PROMOÇÃO E VAMOS IR NO M&G DOS MINOSSSS!

VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITOOOOOOOOO

P: pode acreditar então, ain então ja que eu estou aki vou fazer companhia pra vc aki sabe...

Vc: hahaha que engraçado, a comida ta na mesa....

P: ok, #partiu #cozinha

(...)

Passaram-se exatamente 3 dias e a Perrie tinha acabado de chegar pra gente se arrumar pro show! Nem acredito ainda aaaaaaaaaah!!

eu estava vestida assim: 
e a Perrie assim: 
   Chegamos  esperamos um pouco e entramos, estava lotadoooo! As luzes se apagaram e e começou a tocar Lwwy e as luzes se acendem e vejo 5 anjos meu deus o que era aquilo? Pra que tanta beleza?
 Eu e Perrie estávamos pirando, pulando, cantando, chorando, gritando e etc.
 Acabou o show, e até que em fim chegou a melhor parte, o M&G......Depois de quase meia hora esperando, chegou nossa vez, nós eramos as ultimas :P
   Entramos e eles estavam assim: 
Perrie já quase babando disse:

P: meu Deus me assaltem!........ops! Pensei alto.

Zayn: Não tem problema pensar alto, mas eu adoraria te assaltar.

Harry: hmmmmmmm só eu que senti um clima aki?

Olhei pra perrie e ela estava totalmente corada parecia um tomate kkkkkk

Louis: Como são seus nomes carrots??

Vc: Meu nome é (s/n) Mahone, e o nome do tomate ali é Perrie Edwards.

Niall: Quanto amor entre amigas ein! kkkkkkkkkk

Liam: e a idade de vcs?

Perrie: nós temos 19 anos.

Louis: hmmmmm bom saber...

Bom tiramos fotos com eles, e fomos embora, perrie foi lá em casa e começamos a dar uma de retardadas, pulando e gritando. Nos trocamos, colocamos nossos pijamas e fomos dormir:


Segundo capitulo aí bom espero que gostem, comentem é importante pra ver se estão gostando. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário